terça-feira, 30 de abril de 2013

PT Anuncia Golpe de Estado no Brasil


Não!! Não estou brincando! Não, EU NÃO ESTOU EXAGERANDO!! O PT anunciou o golpe de estado no Brasil, subliminarmente, em sua propaganda. Anunciou literalmente. Amaciou para ver a reação da população e ver se "agora é a hora".

Não estou falando do golpe para reduzir o poder do judiciário que inspirou a postagem "A Esquerda Está Dando Um Golpe de Estado no Brasil" em que indico diversos links que mostram as ações que o atual governo tem aderido, que são uma "amaciada" para a implantação da ditadura comunista no Brasil. Um dos golpes mais duros foi o Plano Nacional de Direitos Humanos, que fiz uma postagem também, mostrando do alinhamento da esquerda com a Nova Ordem Mundial e, para esta, é preciso que seja implantada ditaduras comunistas.

Vejam o vídeo abaixo e comento ele depois. O vídeo é cheio de comentários pertinentes, mas irei acrescentar alguns pontos.



"Assim, prepara o segundo grande salto brasileiro. O salto mais definitivo da nossa história."

Que salto é esse? Todo mundo sabe que o PT (assim como a grande maioria dos partidos políticos do Brasil) são marxistas e apoiadores de regimes como da Venezuela e Cuba. A publicação que fiz sobre o Golpe que a Esquerda Está Implantando tem indicações e, principalmente, a postagem sobre o Plano Nacional de Direitos Humanos.

Vale ressaltar MUITO que o mesmo DESGRAÇADO (com o perdão da palavra) do autor da PEC que inibe o judiciário é o mesmo autor de uma lei que queria LIMITAR O CONSUMO do cidadão (ou seja, mandar no seu dinheiro e como você gasta) e a criação de uma POUPAÇA que seria "alimentada" com o excedente desse dinheiro (o que não pôde gastar devido à limitação) em regime de "empréstimo COMPULSÓRIO". Duvida? Leia você mesmo o projeto de lei que Estabelece o Limite Máximo de Consumo e a Poupança Fraterna.

"Fato do PT colocar uma bandeira vermelha à frente da bandeira Brasileira."

Isso é um AFRONTE!! Mostra perfeitamente que o PARTIDO (e não somente a sua ideologia comunista, como o vídeo comenta) está acima do Brasil. Isso sem contar que ele está querendo dar a entender que o PARTIDO (e o comunismo) está LEVANDO O BRASIL! Colocar essa bandeira vermelha imunda de sangue à frente da bandeira brasileira deveria ser motivo de revolta instantânea de TODO BRASILEIRO.

As demais passagens do vídeo estão mais completas no vídeo "Brasil: um salto para o comunismo" e na publicação que fiz sobre o PNDH3, que tem um vídeo de mais de 1h falando de toda essa palhaçada vermelha.

Não costumo elogiar veículos aqui, e te digo que não me sinto muito à vontade de fazer, mas a reportagem de capa da Veja desta semana "Ataque à Justiça - Para escaparem da cadeia, os réus e os radicais do PT desafiam a Constituição e a harmonia entre os poderes" e que tem na parte interna da revista o título muito mais significativo denominado "A República Bolivariana do Brasil", está EXCELENTE! Vale a pena dedicar 10 minutos do seu tempo para lê-la.

Trago aqui apenas uma passagem que se chama: "A Lei em PTópolis - No mundo dos petistas bolivarianos, não há lugar para instituições independentes. Ou servem o partido ou precisam ser controladas".

Nesse trecho ele fala de 4 medidas tomadas para golpear o estado democrático. São elas:

MINISTÉRIO PÚBLICO

Os procuradores devem ser usados como braços do partido. Alguns se prestam bovinamente ao papel, por convicção ideológica ou interesse. Como a maioria dos procuradores é incorruptível e apura os demandos petistas, estes defendem a aprovação de uma proposta de emenda constitucional que tire do Ministério Público o poder de investigação.

IMPRENSA

Os jornalistas investigativos são bons apenas para denunciar malfeitos dos inimigos políticos bolivarianos. Quanto estes é que são o alvo das investigações, a imprensa automaticamente passa a ser "inimiga", "manipuladora", "burguesa". Como eles não conseguem comprar a consciência de todos os jornalistas, a ordem é censurar, amordaçar, vilipendiar e difamar a imprensa independente.

JUSTIÇA

O Supremo Tribunal Federal e, de resto, todas as instâncias da Justiça do país precisam ser infiltrados com juízes comprometidos com o partido. Quando nem isso resolve, manda a cartilha bolivariana que a Justiça seja amordaçada.

CONGRESSO

É outra instância institucional que, na visão dos radicais, serve apenas para dar ares de normalidade à ditadura do partido. PAra isso, vale tudo: comprar lealdades e financiar campanhas de aliados - justamente o que deu origem ao mensalão. Agora querem implantar meios mais eficientes de controle> o financiamento público de campanha (como se estivesse sobrando dinheiro para a saúde e educação no Brasil) e a escolha dos candidatos em listas fechadas ditadas pela cúpula dos partidos.

Fonte: Revista Veja, edição 2319 de 1º de maio de 2013.

Enfim...

O PT ESTÁ ANUNCIANDO GOLPE DE ESTADO! Anunciando LITERALMENTE! Está na televisão. Aliás... Você lembra como era a cartilha do PT de comemoração de 10 anos no governo? Vale a pena relembrar! Veja abaixo e clique na imagem para ir para uma explicação mais detalhada e uma comparação com os regimes totalitários (comunistas) Chinês e Soviético.


Eu só tenho uma coisa a pedir, caros leitores (que felizmente não são poucos): COMPARTILHEM ESSE POST PARA ABRIR OS OLHOS DE TODOS QUE VOCÊS CONHECEM! No início do ano Rui Falcão (presidente do PT) anunciou que esse ano será de colocar os militantes na rua (não se esqueçam que o MST faz parte disso) e que esse ano será "especial". Não esqueçam como foi a eleição na Venezuela e que Dilma correu para apoiar a fraude das eleições venezuelanas.

Para ver que as eleições venezuelana foi fraude e que está tudo programado para o totalitarismo na américa latina veja os links abaixo:

- Terror Vermelho Desce a América Latina
- O Foro de São Paulo e a ingerência nas eleições presidenciais latino-americanas
- A fraude foi a grande vencedora das eleições na Venezuela
- O Totalitarismo Invisível - Foro de São Paulo e Subversão Socialista

Tem muito mais links no post "Terror Vemelho Desce a América Latina". No blog Nota Latina (da Graça Salgueiro) também tem muito conteúdo bom.

Enfim. Está na hora de acordar esse povo! Mostrar o que está acontecendo. COMPARTILHE E DIVULGUE ESSE POST PARA O BEM DO BRASIL!!

Atualização (30/04/2013 - 12h15)

Veja essa entrevista DESCARADA do Nazareno Fonteles, o autor da lei que TOMA seu dinheiro:



Não sei quem é pior... o Deputado ou esse jornalistazinho aí... Pegue toda essa entrevista, bate no liquidificador e o que sairá é sangue dos 150 milhões de vítimas do comunismo...

sábado, 27 de abril de 2013

Jean Wyllys Assume que Movimento Gay Tem Objetivo de Abalar as Estruturas Sociais


Entrevista reveladora! Agora estão na fase de assumir os reais motivos. Jean wyllys assume que o movimento gay tem como objetivo abalar (destruir) as estruturas sociais. Essa entrevista foi realizada no programa Saia Justa (GNT) no dia 03/04/2013. Inclusive, fala sobre o movimento gay mundial e a escalada homossexual. Por sinal, escalada essa em países que estão sob o comando socialista. E sim! Os EUA está sob o comando de um socialista, Obama está a serviço deles.

Retiro a principal passagem:

Pergunta: "Por que é importante o casamento? O casamento é uma instituição tão falida..."

Resposta:  "O casamento tem um efeito celebratório. O casamento eleva a estima sobre os casais homoafetivo, legitima o nosso amor que é um amor proscrito, um amor difamado, um amor estigmativado. Quando digo que a gente tem que centrar o foco no casamento civil igualitário porque ele tem um efeito muito maior no enfrentamento a médio e longo prazo da homofobia. ELE MEXE NAS ESTRUTURAS DA SOCIEDADE, NOS FORTALECE NO DIREITO PENAL..."

Agora eu pergunto... Fortalecer no Direito Penal?! Quer ficar mais fortalecido no direito penal para que? Para colocar os que pensam diferente na cadeia, Jean Wyllys?! Por que é isso que a PLC122 visa realmente, correto?

No dia 22 de abril, fiz um post no Moral Brasileira falando sobre "O Que Está Por Trás Do Movimento Gay" e há algum tempo (no dia 15 de fevereiro) fiz um post falando sobre a que ponto pode chegar um ativista gay. Neste, inclusive, tem um vídeo do Olavo de Carvalho fala sobre como combater a militância gay.

Vejam a Entrevista em que Jean Wyllys Justa que Movimento Gay Tem Objetivo de Abalar as Estruturas Sociais:


É gritante os tópicos abordados nessa entrevista. Fica muito claro que o desejo é destruir a atual sociedade para que outra venha tomar o lugar. E não! Essa sociedade não é uma "sociedade de gays", é uma sociedade que será ditatorial à mercê de um ditador global.

Vale a pena assistir esse vídeo em que o Movimento Gay praticamente declara guerra aos cristãos


Por fim, compartilho aqui o vídeo em que Olavo de Carvalho analisa o debate público sobre a questão da homossexualidade na atualidade. São 2h30 de vídeo, mas vale muito a pena acompanhar o raciocínio!


sexta-feira, 26 de abril de 2013

Uso de Técnicas de Seitas na Mídia e Educação Mundial


Há muito tempo a Educação está sendo utilizada como instrumento para idiotizar a população. São diversas técnicas "pedagógicas" que são implantadas de forma falsa cujo único objetivo é fazer a inteligência do indivíduo virar pasta.

Nesse vídeo Olavo de Carvalho comenta sobre o uso de técnicas utilizadas em seitas na mídia e na educação mundial. Foram retirados três fragmentos do programa True Outspeak de 22/04/2013.


quinta-feira, 25 de abril de 2013

A Esquerda Está Dando Um Golpe de Estado no Brasil


O Brasileiro, se não quiser sofrer uma ditadura estilo Chavista ou Castrista, PRECISA ABRIR OS OLHOS. A Esquerda está Dando um golpe de estado no Brasil, diante dos nossos olhos, e estamos nos preocupando apenas em atacar "A Copa do Mundo", "Marco Feliciano", dentre outras BOBAGENS se compararmos com tudo que está acontecendo.

Já falei antes que a corrupção é o menor dos problemas que estão vindo à tona. Falei de como é utilizada a corrupção para desmoralizar o governo, fazer o povo perder a crença nos seus representantes e pedir (erradamente) o fechamento do congresso (o que acarretaria numa ditadura). Falei também, no início do ano, que a Liberdade de Imprensa está ameaçada no Brasil. Eles também estão lutando para desarmar a população com constantes campanhas de desarmamento, o que impedirá a população de reagir, mas eles estarão armados.

O Brasil já vive o Real Socialismo com despropriações no interior do país, estão tirando liberdade de expressão e opinião no Brasil e estão destruindo as bases da cultura brasileira aos poucos.

O mais grave e evidente desse Golpe de Estado que a Esquerda (PT) está dando no Brasil é exatamente o Plano Nacional de Direitos Humanos 3, que ataca TODOS os pontos que são a base de uma sociedade democrática.

Até aqui, apresentei apenas links. Vale a pena dar uma olhada (e estudada) em todos eles. São ameaças evidentes e quem está preocupado com a democracia no Brasil deve estar atento a eles. Um pouco mais sobre o Plano Nacional de Direitos Humanos você pode ver no vídeo abaixo, em que Reinaldo Azevedo fala, inclusive, do Golpe de Estado que o PT está preparando para o Brasil:



E qual foi a última (até a presente data) desse governo que está ARMANDO UM GOLPE DE ESTADO NO BRASIL?

Agora estão desequilibrando os três poderes da democracia (Executivo, Legislativo e Judiciário). Estão "inflando" o poder do Legislativo e minguando o poder do Judiciário. Pior que para isso, estão usando de ações inconstitucionais para deixar atacar ainda mais a constituição.

Leia:
- Deputados querem poder para mudar decisões do STF
- Comissão aprova proposta que submete decisões do STF ao Congresso
- QUE ABSURDO! A Câmara aprovou hoje um golpe de Estado! Nada menos do que isso!
Os nossos bolivarianos estão assanhados. Ou: A espiral negativa das respostas erradas para os problemas certos

Ou seja, para conseguir a aprovação, enfiaram um item que ataca o "Ativismo Judiciário", assim a bancada que é contra aborto, casamento gay e etc engolirão, mas parecem esquecer que tem também o fato de a Câmara poder REJEITAR decisões do STF em relação a inconstitucionalidade.

Trocando em miúdos, quem vai julgar, em última instância, se as leis aprovadas são constitucionais será exatamente quem as faz.

Mas, o que realmente está atrás disso? Vamos lembrar que Genoíno e Cunha, condenados no Mensalão, não podem assumir o mandato deles. O STF já informou que isso NÃO É POSSÍVEL! Só que a Cãmara, cheia desses bandidos, debatem a possibilidade deles assumirem o cargo mesmo condenados. Com isso aprovado, bingo!! O Mensalão acaba em pizza!!

Para não me estender muito, vou nem comentar, agora, as consequências que isso pode acarretar. Resumindo a ópera toda, uma DITADURA SOCIALISTA NOS MOLDES CHAVISTA! Estão usando o "Ativismo Judiciário" como uma isca para implantar essa ditadura.

Vale ressaltar que sou TOTALMENTE CONTRA O FATO DO JUDICIÁRIO LEGISLAR (como fez com o aborto e casamento gay, por exemplo), mas não podemos usar isso como DESCULPA para inflar o poder do Legislativo e minguar o poder do judiciário. Usando uma expressão popular: "Cada Um No Seu Quadrado", cada qual na sua competência e limitações.

É esse o Golpe de Estado que a Esquerda está Dando no Brasil.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Ideologia Gayzista Fomenta a Violência


Olavo de Carvalho, no True Outspeak de 22/04/2013, comentou sobre como a Ideologia Gayzista Fomenta a Violência. Comenta ainda sobre estatísticas apresentadas pelo movimento gay são irrelevantes perto dos 50mil brasileiros assassinados por ano e que boa parte da violência contra homossexuais é um problema interno. Por fim, é comentado o fato de o discurso revolucionário não ter mais "estrutura lógica" como a Marxista/ Leninista, mas sim uma ênfase emocional em que quem gritar mais ganha, não sendo mais possível o debate.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Como Idiotizar Um Povo - Brasil em Processo de Idiotização


O Brasil está em processo de idiotização há bastante tempo. Esse processo faz parte de uma agenda política e, embora alguns tenham acordado, a maioria pensa que esse processo se dá apenas através da mídia.

O processo de idiotização do Brasil ficou mais evidente a partir da década de 70, quando Marxistas se infiltraram com mais vigor nos meios de comunicação (mídia) e, principalmente, nos ambientes feitos para educar (escolas e universidades). A partir de 2003, o PT acelerou ainda mais esse processo. É só você reparar na MUDANÇA ESTRONDOZA que o páis sofreu em todos os setores. Inclusive, caindo no rank de qualidade de educação, ocupando hoje o penúltimo lugar.

Isso não foi por um acaso. Veja:



Olavo de Carvalho já escreveu sobre isso há muito tempo. Os 2 volumes de seu livro "O Imbecil Coletivo" falam bastante sobre isso. Abaixo, um vídeo em que ele lê um artigo chamado "O Novo Imbecil Coletivo" e faz comentários à respeito:



Nossas crianças estão sendo imbecilizadas... E vou mais longe. Você, caso tenha menos de 30 anos, sofreu isso de forma mais intensificada e, caso ainda não tenha acordado, está na hora de acordar. Coisa que não é muito fácil... Assumir que está idiotizado não é uma tarefa fácil e para sair disso é preciso bastante reflexão e leitura.

Veja se você não sofreu isso relatado pelo Padre Paulo Ricardo



Se a ficha ainda não caiu, veja essa publicação em que o autor denuncia propaganda ideológica em escola de nível fundamental. Nesta ocasião, o conteúdo está em um livro de Geografia. O autor do blog mostra passagens do livro com comentários. Destaco 3 passagens para despertar sua curiosidade e fazer você ler o artigo completo, denominado "Doutrinação esquerdopata de crianças nas escolas"

“Nas sociedades capitalistas, a acumulação de capital torna-se possível porque há duas classes ou grupos sociais distintos: os capitalistas e os trabalhadores. Assim, a divisão do trabalho é baseada nessas classes sociais, e não no sexo ou na idade, como ocorre nas sociedades nômades e agrícolas que examinamos. Essa característica é chamada pelos estudiosos de “divisão social do trabalho.”

“Na verdade, o salário não corresponde ao valor real daquilo que é produzido pelo trabalhador, ficando o capitalista com o excedente, ou seja, o lucro. É dessa forma que o capitalista consegue acumular capital por meio da exploração da força de trabalho e dos meios de produção.”

“A maneira como o capitalismo se organiza e se desenvolve tem sido apontada como a principal causa dos grandes dilemas que enfrentamos, ou seja, esse sistema não tem sido capaz de assegurar uma convivência harmoniosa entre os seres humanos e destes com a natureza. Nessa perspectiva, muitos estudiosos afirmam que a profunda crise pela qual passa o mundo de hoje é gerada pelo sistema capitalista”.

Então...

E então? Vai deixar que o Estado conduza o que e como você deve pensar? Que você siga a ideologia que eles desejam, de forma livre e espontânea, é uma opção sua. Mas, impregnar desde a infância tudo isso e ainda receber o reforço da mídia, aproveitando que na sociedade atual os pais estão super ocupados e muitas vezes seus filhos são criados por ferramentas do estado, é inaceitável.

Voltarei a falar aqui, nesse espaço, o porque dos movimentos gayzista e feminista são tão importantes nesse processo. O fato é, você hoje está induzido e servindo de massa de manobra para diversos movimentos (Gayzista, Feminista, Abortista, Ateísta, Laicista, pró-Cotas, etc...) e, ainda mais, induzido a seguir a linha de pensamento Comunista (Marxista).

"Ah! Mas eu penso com a minha cabeça! Leio os livros e extraio dele apenas o que é bom para mim, afinal tudo é relativo, depende do ponto de visão de cada um."

Ou...

"Ah! Eu não tenho posicionamento algum. Posicionamento é coisa de quem tem a cabeça fechada. Vamos abrir a mente para novas ideias."

Ou ainda...

"Temos que mudar essa sociedade! O mundo evolui. A sociedade evolui. Não tenha esse pensamento arcaico e conservador. Não vamos olhar para o passado, temos que olhar o futuro. Temos que destruir esse pensamento retrógrado".

Temos ainda os chavões...

"O mundo melhor quem faz é VOCÊ". "Lute por um mundo melhor". "Não confie em maiores de 30 anos, eles já se acostumaram com o sistema". E aí vai...

Se você tem esses pensamentos encruados em sua cabeça, é só mais uma prova do que estou falando. Infelizmente tenho que dizer que você muito provavelmente foi idiotizado e O QUE VOCÊ PENSA NÃO É o que VOCÊ QUER PENSAR, mas sim o que QUEREM QUE VOCÊ PENSE! Não que isso tudo que é dito e implantado na cabeça seja ruim, mas a finalidade e como o cidadão está sendo conduzido a agir com tudo isso em sua mente.


quinta-feira, 18 de abril de 2013

Casamento Gay e Suas Consequências na Sociedade [Debate]


Debate sobre o Casamento Gay e quais os impactos na sociedade além de o que está por trás disto.

Bom.. Pelo menos era isso que esperava. Acabou que um dos lados não teve maturidade suficiente para manter um debate sério. Como é normal dentro do esquerdismo, quando não se aprova ou concorda (na verdade quando não consegue contra-argumentar) não debatem, agridem e tentam desestabilizar o "adversário".

Isso fica claro no debate. Ele fala por si. Assistam. Apesar de ser frustrante em termos de DEBATE, há informações bastante interessante sobre consequências que a aprovação do Casamento Gay pode gerar e o que está por trás do Casamento Gay.



Eu cheguei a uma conclusão... Quando não se consegue entender o que se passa e essa falta de entendimento é de algo que incomoda bastante, vão chamar de TEORIA DA CONSPIRAÇÃO. Na verdade, acredito que isso deveria ser chamado de TEORIA DA IGNORÂNCIA, visto que é basicamente devida à falta de informação. Não acreditar em certas provas é uma coisa. Negá-las INCONDICIONALMENTE é outra completamente diferente.

Doa lado a favor do Casamento Gay, somente o Yuri é digno de um pouco de atenção, apesar de não concordar com muita coisa que ele fala, pelo menos ele é maduro na forma de se posicionar...

Por tudo isso que eu digo: COM ESQUERDISTA DIFICILMENTE SE DEBATE, SE DESMASCARA! É preciso jogar as provas na cara e desconstruir as falácias.

ATUALIZAÇÃO 19/04/2013 às 21h50

Minha opinião está batendo certinho com essa aí...

Antes que venham falar alguma coisa... Em relação ao Yuri, repare que falei que ele é digno de "um pouco de atenção", mas pelo fato de ser "maduro na forma de se posicionar", que não necessariamente é dizer que ele argumenta corretamente! Uma pessoa pode ser maduro em sua ignorância... ;)


quarta-feira, 17 de abril de 2013

Como Karl Marx e 1984 de George Orwell Influenciam os Dias de Hoje


Excelente palestra sobre como Karl Marx e o livro 1984 de George Orwell estão presentes nos dias de hoje. Quem deseja entender os acontecimentos no cenário político-social no Brasil, é bastante interessante que dedique 1h11min.

As mudanças no Brasil e as atitudes da esquerda para Destruir a Cultura e, a Religião, Depredar a Educação e a Língua, Reescrever a História mudando o sentido e os cenários, a Ditadura do Politicamente Correto, a apropriação de termos/personalidades para defender a revolução, Comissão da Verdade, além do policiamento da mente, que hoje em dia está muito comum em relação à homossexualidade, feminismo e religião.



Sobre SOCIALISMO FABIANO:

01) A verdade que a Mídia não Mostra
02) G. Edward Griffin Explica o Socialismo Fabiano

Filme 1984 de George Orwell

Quem ainda não leu o livro 1984 de George Orwell, indico o filme abaixo para você mesmo possa refletir sobre como estão implantando muita coisa hoje em dia. Detalhe, o livro foi escrito na década de 40.



sexta-feira, 12 de abril de 2013

Globo Manipula Enquete Sobre Casamento Gay



Ontem a o G1 lançou uma enquete perguntando "Você é a favor da aprovação pelo Congresso da união civil gay?" com prazo até as 22h de ontem (11/04/2013). O resultado esperado, pela Globo, era de que o o "Sim" vencesse, mas para surpresa deles a enquete encerrou com o resultado "Não - 57,85% e Sim - 42,15%".



Surpresos, provavelmente a equipe da Globo se reuniu para ver qual foi o "erro" deles. Todo mundo que tem um pouquinho de conhecimento sobre pesquisa sabe que a maneira que se faz a pergunta influencia MUITO na resposta e resolveram mudar a pergunta para "Você é a favor da regulamentação pelo Legislativo da união civil gay?".

Para dar uma "ajudinha" no resultado que desejam, eles simplesmente ESTÃO IMPEDINDO QUE MUITOS VOTEM NA OPÇÃO "NÃO". Vários relatos no Facebook e Twitter de pessoas que estão tentando votar no "Não" e não estão conseguindo. O resultado parcial (retirado às 12h00 do dia 12/04/2013) está esse aqui:



Vamos agora a mais uma forma de manipulação. O texto descritivo da enquete. Reparem na semelhança de ambos os textos que usam o MESMO ARGUMENTO PERSUASIVO (o fato de Daniela Mercury ter assumido sua namorada).

O texto de ONTEM: "Cantora Daniela Mercury assumiu relação com a namorada e colocou tema em evidência. Direitos de uma relação estável entre pessoas de mesmo sexo já são reconhecidos pelo Supremo Tribunal Federal. Ainda não há uma lei específica aprovada."

O texto de HOJE: "Cantora Daniela Mercury assumiu relação com a namorada e colocou tema em evidência. Direitos de uma relação estável entre pessoas de mesmo sexo já são reconhecidos pelo Supremo Tribunal Federal"

Reparem que trata-se da mesma coisa, porém o argumento "Lei" saiu da descrição da segunda e ficou implícito na na pergunta. Isso sem contar a troca da palavra "aprovação" por "regulamentação". Por que essa troca? Por que a palavra "regulamentação", para os mais leigos, é mais branda e no geral é passível de discussão. Sai de cena o "eu não aprovo".

Nós aqui sabemos que na prática isso é a mesma coisa... Trago o exemplo: "Regulamentação do Aborto" e "Aprovação do Aborto". Qual fica mais pesado? Mas na prática é a mesma coisa, MATAR CRIANÇAS.

Outro ponto, praticamente imperceptível é a mudança da url:

Ontem: /voce-e-favor-da-uniao-gay.html
Hoje: /voce-e-favor-da-uniao-civil-gay.html

Tem que estar muito esperto em relação a esquerda se não ela te dobra bonitinho...

ATUALIZAÇÃO - (12/04/2013 - 18h00)

A situação foi PIOR do que eu esperava... Além de tudo que já foi relatado, agora a Globo FECHOU a enquete sobre o Casamento Homossexual e disse que ela foi encerrada no dia 08/04, ou seja, antes da primeira enquete.... E o resultado foi O MESMO de meio dia: 55,44% para Sim e 44,56% para não...

Que cachorrada, hein Rede Globo?!


Agora é aguardar se eles vão divulgar o resultado, como vão divulgar e em que contexto irão divulgar!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Por que Esquerdista Adora as Minorias


Você acha que um esquerdista gosta das minorias porque são "boas pessoas"? NÃO!! Veja o que o José Monir Nasser fala sobre a Tática Socialista de Defesa das Minorias e entenda porque essa OFENSIVA dos esquerdistas e dos seus aparelhos (ONGs) estão raivosos com um religioso na Comissão de Direitos Humanos e Minorias.



Detalhe:

Veja a qualidade da imagem e quanto tempo tem que essa gravação. Eu não sei ao certo de quando é este vídeo, mas ele é um trecho do programa Mídia Sem Máscara na TV que foi ao ar no início do ano de 2005. Isso foi alertado há muito tempo e hoje está tudo muito avançado.

Olhe um pouco para trás. Não precisa voltar muito. Veja como essa tática de colocar uns contra os outros está cada vez mais acirrada e nos últimos 2 anos isso aumentou EXPONENCIALMENTE!!

CQC Entrevista Militares que Comemoravam os 49 anos do Contra-Golpe de 64 (Ditadura Militar)


Infiltrar é especialidade da esquerda. Nisso eles são expert. Foi ao ar na última segunda-feira (08/04/2013) no programa CQC uma matéria em que o produtor do programa CQC se fez de um repórter de uma TV Comunitária com o intúito de descer o sarrafo nos militares. Para isso, usaram técnicas para conduzir as respostas e artifícios gráficos na edição dos vídeos para ampliar a visão negativa que a população tem do período.

Há 49 anos, os comunistas estavam prontinhos para instalar a Ditadura Comunista e os militares simplesmente nos salvaram de sermos, hoje, algo muito parecido com Cuba ou Venezuela. Os "vermelhos" não se conformam de terem perdido essa batalha e hoje vem com retaliação inventando mentiras e majorando fatos. (Veja alguns desses mitos na publicação "Ditadura Militar no Brasil: Mitos e Verdades")

Existiu tortura? Acredito que sim. Foram muitas ou poucas? Depende do ponto de vista. E os torturados, quem eram? A maioria subversivos ligados à luta armada.

No vídeo os militares tocam em pontos importantes como a "Comissão da Verdade", a ditadura velada que hoje o Brasil está passando.



Claro que eles não poderiam ter outro posicionamento. Agora, não mostrar (omitir) outros fatos é uma maneira suja de querer conduzir a opinião pública, que por sinal sofre reforço em cima de reforço nas universidades e escolhas.

Veja este vídeo que fala como estava o Brasil antes de 1964 e que impulsou os militares a tomarem o poder. Inclusive com apoio da maioria da população brasileira (e não somente a mídia, a igreja e os empresários). Neste vídeo, inclusive, cita que O GOLPE DA ESQUERDA ESTAVA MONTADO PARA O DIA 01 DE MAIO caso não fosse aprovada a mudança que eles desejavam.



Muitos conhecem o "Cabo Anselmo", aquele que é acusado de trair os companheiros e servir como agente infiltrado da Ditadura Militar. Sugiro assistir a duas entrevistas que ele deu: Uma para o programa Roda Viva e outra para o programa Canal Livre).

Outra entrevista que vale a pena assistir é a do ex comandante de guerrilha armada Calos Eugênio (ALN), em que ele revela ações dos guerrilheiros e planos, inclusive execuções depois de um "tribunal paralelo".





segunda-feira, 8 de abril de 2013

Marx e Gramsci - Fundamentos do Pensamento da Esquerda

Para inaugurar um blog falando das mentiras da esquerda, nada melhor do que conhecer Marx e Gramsci e os Fundamentos do Pensamento da Esquerda.

O vídeo abaixo é uma aula do professor Marcus Boeira em que ele destrincha em 1h40 minutos boa parte da base do pensamento esquerdista. Vale a pena assistir para entender a linha que esse blog irá seguir: