sábado, 22 de junho de 2013

A Índole Esquerdista nas Manifestações


Final do ano passado foi divulgada uma pesquisa do Datafolha falando que a Tendência Conservadora é Forte no País. Veja também esse comentário sobre a pesquisa: Pesquisa Datafolha evidencia outra vez: o brasileiro é conservador. Ou: Eleitores em busca de um partido.

Nada que não vejamos no dia a dia... Mesmo com tantos Mitos Sobre o Regime Militar, que tem como característica principal a ORDEM, mesmo com as Universidades e Escolas públicas realizando um processo massivo de idiotização do povo e empurrando a população para o Esquerdistmo, os traços de uma cultura judaico-cristã está na raiz do Brasil que teve no seu descobrimento o nome associado ao cristianismo.

Bom... Porque estou expondo isso? Pelo simples fato que BOA PARTE DA POPULAÇÃO BRASILEIRA NÃO TEM REPRESENTANTE NO CONGRESSO! E porque não tem? Porque simplesmente vendem ha mais de 40 anos que a "Direita Conservadora" é inimiga do povo, fascista, racista, dentre diversos outros adjetivos. Tanto que repare que em TODO DISCURSO de um esquerdista, a palavra "Direita" vem seguida da palavra "Fascista". Isso contribuiu para a extinção dos partidos conservadores, ficando apenas os revolucionários.

Por toda essa "demonização" e o sucesso na metologia Gramsciana, se o brasileiro não tivesse tais raízes, o país já seria inteiramente Socialista. É por conta disso que a esquerda tenta a todo custo fazer passeatas rejeitando qualquer um que não siga exatamente seus ideais e faz uso das minorias de forma desvairada. Veja esse post: "Por que Esquerdista Adora as Minorias". Isso sem falar nas perseguições que fazem às pessoas que tem um traço um pouco diferente do revolucionário: Rachel Sheherazade já foi alvo de pedidos de saída, Paulo Martins é criticado pela esquerda até o último fio de cabelo, só para exemplificar...

Fiz essa introdução toda para vocês entenderem o PORQUE de agora a Esquerda está buscando dispersar as manifestações, depois de toda a palhaçada que já montaram. Antes de falar das manifestações no Brasil propriamente dito, é preciso avisar que essas manifestações, apesar de partir do governo para tentar desencadear um passo muito grande na revolução, ela está alinhada para cumprir a agenda globalista, ou seja, isso tudo tem financiamento e "ordens" de grupos internacionais e com claro objetivo de gerar o caos, fazer os movimentos das ruas de laboratório para futuras ações e enfraquecer a reputação da Polícia Militar Brasileira.

Será que O Tiro Saiu Pela Culatra?

Pois bem... O objetivo das manifestações no Brasil formam um "ninho de rato":

01) Temos o PSOL e PSTU querendo ganhar notoriedade e enfraquecer a "hegemonia petista", abocanhando uma parcela do que hoje o PT tem (não vamos esquecer que o PSOL é cheio de "dissidentes" do PT).

02) Temos o PT querendo desencadear uma revolução tentando provar que nas ruas o povo pede para eles darem andamento no seu projeto (que está alinhado com a Agenda Globalista) de forma mais acelerada.

03) Temos os objetivos comuns dos partidos de esquerda, dentre eles desmerecer os conservadores, tornar o Estado mais forte na formação ideológica do povo (interferindo mais na Educação), tornando o Estado mais forte no poder policial (inclusive trabalhando o aparato jurídico - a PLC122, a PEC 33 e PEC 37, a PEC das Domésticas e a Pec do Trabalho Escravo nada mais são do que isso) e aumentar o controle sobre o que o cidadão deve ou não fazer, ler, se comportar, valorizar, comer, etc etc etc...

Nessas manifestações ficou claro que o Brasileiro Está de Saco Cheio!! Perceberam instintivamente que é intrínseco dos partidos revolucionário a corrupção e o banditismo e hoje pedem a saída do maior partido de esquerda da América Latina (o PT) e que chefia o Foro de São Paulo, este último terá no final de julho uma edição na capital paulista (esse foi um dos motivos que os fizeram resolver desencadear esse caos pelo Brasil).

Nas manifestações o brasileiro, que em si é um cidadão de bem e de boa índole, não estava aceitando partidarismo. E todo mundo que tentava tirar proveito da situação foi expulso. Notaram que os revolucionários não estavam preocupados com o brasileiro (com o Brasil), mas sim com a revolução e o fortalecimento do poder.

Olha o que fizeram com a Bandeira do Brasil


Olhem os relatos de quem esteve nas manifestações e são pessoas de bem:

(Rio de Janeiro nos dias 20 e 21 de Junho)



(Salvador no dia 20 de junho)



























Aí já dá para ter uma ideia do que pretendiam (e ainda pretendem), correto? Mas o brasileiro pode estar ficando mais esperto! Além de estar tão de saco cheio que não querem nem ouvir falar em partido político. Isso, por sinal, é uma tática do Decálogo de Lenin para justificar a extinção dos partidos políticos e ter um "partido" único que manda e desmanda.

Militante do PSOL é expulso de Marcha


PSTU brigando e levando porrada em MARINGA´ por causa das bandeiras do partido


PSTU vai tomar no c#


E as cerejas no Bolo:

Queimando/Rasgando a bandeira do PT


Vaias para Dilma


O Movimento Passe Livre tinha decidido sair das manifestações alegando que o movimento "aburguesou". Mas, deve ter recebido uma prensa dos partidos e decidiu voltar para fortalecer itens da pauta de esquerda nas manifestações.

Porém, isso tudo não significa que as pessoas não estão sendo utilizadas, como foi falado no artigo "Qual o Real Objetivo do Movimento Passe Livre? - O que está acontecendo com o Brasil?". O que estou dizendo é que o POVO NÃO QUER, o que não significa que não estão agindo em favor deles de forma inconsciente.

Se tivéssemos uma pessoa mais conservadora para tomar a liderança, esse jogo poderia ser virado. Contudo, essa pessoa ainda não se apresentou (Será que ela existe? Acho que ainda não...). Enquanto isso, a esquerda vai tirando proveito pois esse movimento desordenado trabalha em favor da revolução que tanto almejam...

Para finalizar, deixo esse excelente comentário do Coronel Paes de Lira:



terça-feira, 18 de junho de 2013

O Brasil Está Sofrendo Um Golpe - O Povo Inocente Sendo Utilizado Como Massa de Manobra


Está mais do que claro que o Brasil está sofrendo um Golpe Comunista e a maior parte da população está sendo utilizada como massa de manobra política. E, pior, o povo está acreditando que a Globo, a Veja e a Folha de São Paulo estão manipulando contra a manifestação. É EXATAMENTE O CONTRÁRIO!!

E, sim, caros leitores... Acredito que a maioria das pessoas estão ali para manifestações pacíficas e "legítimas". Mas como disse no post sobre os "Reais Objetivos do Movimento Passe Livre", essa massa está lá de FORMA MA-NI-PU-LA-DA! Leiam e assistam aos vídeos do post "Como Idiotizar Um Povo - Brasil em Processo de Idiotização".

Enfim... Mais uma vez venho compartilhar com vocês 2 vídeos para que possam comparar com as postagens mais recentes do Desmascarando a Esquerda. Agora, penso eu, não é mais hora de apresentar apenas a teoria mas sim apresentá-las TODOS os fatos que estão acontecendo e de maneira mais sintética possível pois o povo está procurando informação e alguns estão sim se tocando!

Veja esses dois vídeos:

Movimento Passe Livre é Distração Para Golpe em SP


A tarifa da ignorância - Anonymous Direito


Não deixe de ler o artigo: Qual o Real Objetivo do Movimento Passe Livre? - O que está acontecendo com o Brasil?

Tenha acesso a toda movimentação da esquerda para dar o Golpe Comunista no Brasil no post "Golpe Comunista 2014 no Brasil".


segunda-feira, 17 de junho de 2013

A Revolução Comunista no Brasil Começou De Fato


Não tenho muito o que dizer... Já alertei bastante em outras postagens... Nesta, deixo apenas o vídeo da propaganda em que o PT Anuncia o Golpe de Estado Comunista e o vídeo que está rolando na internet afirmando que a "Aumento da Tarifa é Apenas o Estopim. A Hora da Revolução É Agora". Alinhadinho com o discurso do PT e dos demais vermelhos, não?

Muitos lamentos, meu povo... Em breve seremos uma Venezuela...

PT vai dar um golpe no Brasil - Propaganda do PT 2013


Vem pra rua


É só você fazer a ligação entre os dois vídeos... E, NÃO SE ESQUEÇA, PT, PSTU, PSOL, PCO dentre outros mais "moderados" são todos farinha do mesmo saco! O objetivo único de TODOS ELES é exatamente esse aí! Veja também o post que fiz hoje no Moral Brasileira: "O Real Objetivo do Movimento Passe Livre".

Espero que não obtenham sucesso e que ocorra o mesmo que ocorreu em 1964...