sábado, 30 de novembro de 2013

O que os Comunistas Estão Fazendo Para Invadir Universidades Católicas



Quando publiquei no Moral Brasileira sobre "Anticatólicos dentro da Universidade Católica" eu trouxe o fato particular (o qual presenciei de perto) das eleições para reitor da Universidade Católica do Salvador (Ucsal). Ficou bastante claro que anticatólico estão querendo tomar as Universidades Católicas (não somente a de Salvador - Ucsal - mas todas elas - vide caso PUC-SP).

No decorrer dessa semana, nessa onda de pressão que estão fazendo para que o Bispo de Salvador Dom Murilo Krieger acate o atual reitor da Ucsal, apareceram diversas novas evidências. Não é só a grande mídia local que está divulgando massivamente, mas também POLÍTICOS DE PARTIDOS COMUNISTAS estão articulando e entrando em contato com diversos meios (inclusive com o próprio Dom Murilo Krieger) para mostrar apoio à eleição de José Carlos, atual reitor.

Notícia no G1: Atual reitor da Universidade Católica de Salvador é reeleito
INFORME PUBLICITÁRIO (matéria PAGA) no Bahia Notícias: Associações de profissionais do ensino se posicionam sobre eleição de reitor da Ucsal
Notícia no Metro1: José Carlos Almeida é reeleito reitor da Universidade Católica de Salvador

Ou seja... Toda imprensa ESQUERDISTA, apoiadores do Socialismo/Comunismo está "atiçada"... A pergunta é: POR QUÊ?

Depois de tomarem TODAS as universidades federais, retirando e inibindo toda manifestação "menos esquerdista" e impedindo qualquer ocorrência religiosa (mesmo quase 90% dos brasileiros sendo cristãos), agora precisam tomar as universidades católicas para dar andamento no seu projeto de Hegemonia Cultural.

E porque o alvo são as universidades católicas? Simples... O cristianismo é a principal resistência ao projeto esquerdista de fazer sua revolução comunista. Eles estão bastante empenhados em concretizar sua "revolução comunista em 2014", de preferência antes das eleições e de forma oculta, ou seja, destruindo a cultura.

Agora, os políticos de partidos abertamente socialistas (PCdoB, PT e PSB) estão começando a querer interferir DIRETAMENTE. Veja abaixo o print extraído do deputado Marcelino Galo (do PT):



Saiu essa mesma notícia no "Folha Política" que vale a pena ver a "cachorrada": "Álvaro defende respeito a resultado de eleições para UCSal". Alvaro é do PCdoB.

Agora, veja a Fabíola Mansur, do partido PSB, também compartilhando "seu apoio":


"Ah, cara... Mas isso não mostra nada!"

Não? Que tal ver esse anúncio para um evento denominado de "MOVIMENTO SOCIALISTA DA EDUCAÇÃO"?



Ah! Mas isso é para educação pública... Reparem que eles já chamam a Universidade Católica do Salvador (Ucsal) de "entidade de natureza confessional, comunitária e filantrópica, por isso mesmo de CARÁTER PÚBLICO não estatal". (veja a nota oficial da ADUCSAL - Associação dos Docentes da Universidade Católica do Salvador)



Depois disso tudo... Cruzem os dados e tirem suas conclusões... Lembrando que isso que estou relatando é o da Universidade Católica de Salvador, que acompanhei de perto, mas isso já está ocorrendo em TODO O BRASIL tendo como um dos exemplos recentes a patacoada da PUC-SP.

Estão preparando uma guilhotinada... É bom ficar esperto... A Universidade Católica do Salvador (Ucsal) está se configurando para uma das duas situações pós eleição para reitor:

01) Dom Murilo Krieger confirma José Carlos: Os comunistas ficam felizes e continuam seu projeto de infiltração e DESTRUIÇÃO das universidades católicas, implantando o ABORTO, HOMOSSEXUALIDADE como algo "supermoral", filosofia laicista (travestida de laico) e ridicularização da religião Católica.

02) Dom Murilo Krieger escolhe o segundo ou terceiro colocado: Os infelizes comunistas irão fazer a mesma palhaçada que fizeram na PUC-SP, com apoio de partidos políticos, imprensa e militantes de esquerda que já estão articulados dentro da Ucsal.

Está na hora dos bispos do Brasil começarem a travar esse avanço... Está na hora dos bispos do Brasil deixarem de confiar um pouquinho em seus assessores na CNBB e começar a ouvir mais a Santa Sé e os católicos de verdade.