sábado, 27 de abril de 2013

Jean Wyllys Assume que Movimento Gay Tem Objetivo de Abalar as Estruturas Sociais


Entrevista reveladora! Agora estão na fase de assumir os reais motivos. Jean wyllys assume que o movimento gay tem como objetivo abalar (destruir) as estruturas sociais. Essa entrevista foi realizada no programa Saia Justa (GNT) no dia 03/04/2013. Inclusive, fala sobre o movimento gay mundial e a escalada homossexual. Por sinal, escalada essa em países que estão sob o comando socialista. E sim! Os EUA está sob o comando de um socialista, Obama está a serviço deles.

Retiro a principal passagem:

Pergunta: "Por que é importante o casamento? O casamento é uma instituição tão falida..."

Resposta:  "O casamento tem um efeito celebratório. O casamento eleva a estima sobre os casais homoafetivo, legitima o nosso amor que é um amor proscrito, um amor difamado, um amor estigmativado. Quando digo que a gente tem que centrar o foco no casamento civil igualitário porque ele tem um efeito muito maior no enfrentamento a médio e longo prazo da homofobia. ELE MEXE NAS ESTRUTURAS DA SOCIEDADE, NOS FORTALECE NO DIREITO PENAL..."

Agora eu pergunto... Fortalecer no Direito Penal?! Quer ficar mais fortalecido no direito penal para que? Para colocar os que pensam diferente na cadeia, Jean Wyllys?! Por que é isso que a PLC122 visa realmente, correto?

No dia 22 de abril, fiz um post no Moral Brasileira falando sobre "O Que Está Por Trás Do Movimento Gay" e há algum tempo (no dia 15 de fevereiro) fiz um post falando sobre a que ponto pode chegar um ativista gay. Neste, inclusive, tem um vídeo do Olavo de Carvalho fala sobre como combater a militância gay.

Vejam a Entrevista em que Jean Wyllys Justa que Movimento Gay Tem Objetivo de Abalar as Estruturas Sociais:


É gritante os tópicos abordados nessa entrevista. Fica muito claro que o desejo é destruir a atual sociedade para que outra venha tomar o lugar. E não! Essa sociedade não é uma "sociedade de gays", é uma sociedade que será ditatorial à mercê de um ditador global.

Vale a pena assistir esse vídeo em que o Movimento Gay praticamente declara guerra aos cristãos


Por fim, compartilho aqui o vídeo em que Olavo de Carvalho analisa o debate público sobre a questão da homossexualidade na atualidade. São 2h30 de vídeo, mas vale muito a pena acompanhar o raciocínio!


Um comentário:

  1. Jesus Cristo não existe, nunca existiu tal personagem. Jesus é uma união de vários mitos pagãos, egipcios, gregos e romanos, quer vocês queiram aceitar isso ou não. A Igreja Católica é completamente pagã, é uma das maiores drogas ocidentais. Vale tudo para destrui-la, até gerar o caos.

    ResponderExcluir