terça-feira, 18 de junho de 2013

O Brasil Está Sofrendo Um Golpe - O Povo Inocente Sendo Utilizado Como Massa de Manobra


Está mais do que claro que o Brasil está sofrendo um Golpe Comunista e a maior parte da população está sendo utilizada como massa de manobra política. E, pior, o povo está acreditando que a Globo, a Veja e a Folha de São Paulo estão manipulando contra a manifestação. É EXATAMENTE O CONTRÁRIO!!

E, sim, caros leitores... Acredito que a maioria das pessoas estão ali para manifestações pacíficas e "legítimas". Mas como disse no post sobre os "Reais Objetivos do Movimento Passe Livre", essa massa está lá de FORMA MA-NI-PU-LA-DA! Leiam e assistam aos vídeos do post "Como Idiotizar Um Povo - Brasil em Processo de Idiotização".

Enfim... Mais uma vez venho compartilhar com vocês 2 vídeos para que possam comparar com as postagens mais recentes do Desmascarando a Esquerda. Agora, penso eu, não é mais hora de apresentar apenas a teoria mas sim apresentá-las TODOS os fatos que estão acontecendo e de maneira mais sintética possível pois o povo está procurando informação e alguns estão sim se tocando!

Veja esses dois vídeos:

Movimento Passe Livre é Distração Para Golpe em SP


A tarifa da ignorância - Anonymous Direito


Não deixe de ler o artigo: Qual o Real Objetivo do Movimento Passe Livre? - O que está acontecendo com o Brasil?

Tenha acesso a toda movimentação da esquerda para dar o Golpe Comunista no Brasil no post "Golpe Comunista 2014 no Brasil".


7 comentários:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=lOxSDaTfujU

    Cara, que ninguém perca tempo vendo essa merda de página. não acredito que to vendo isso. Meu irmão, acorda caralho, enquanto você defende eles, eles comem seu cu. Estude, você acha que o Brasil ta ótimo né? É muito dinheiro gasto com coisas fúteis, com roubos. Cara, esqueça partidos, isso não existe agora, ninguém é a favor de nenhum partido, somos a favor de evolução. Burro é você, você acha que tudo o que os políticos falam é verdade? Se fosse, você não precisaria ta fazendo essa página e esses vídeos de merda, com conteúdo de merda.

    ResponderExcluir
  2. Se você fosse um pouquinho mais inteligente, entenderia que não estou defendendo eles! SUA ANTA!! Estou falando exatamente o contrário, mula! Estou falando que eles estão gerando isso tudo e que VOCÊS estão fazendo EXATAMENTE O QUE QUEREM!!

    Mas acho que para você entender isso é preciso elevar um pouquinho seu conhecimento do que está acontecendo no mundo, ou elevar sua inteligência idiotizada nas universidades brasileiras.

    Colocar palavras na boca dos outros é a maior especialidade de gente da sua laia!

    Quanto a partidos políticos, você deve ser daqueles que não vê que todos os partidos que se tem hoje no Brasil SÃO IDEOLOGICAMENTE IGUAIS!!

    ResponderExcluir
  3. O comentário de Sávio Araújo só veio confirmar mais ainda o que este portal vem denunciando.

    Brazil, rumo a idiotização da massa e ao comunismo.

    ResponderExcluir
  4. "elevar sua inteligência idiotizada nas universidades brasileiras."
    Você quis dizer que a universidade brasileira é um espaço de idiotização? ou seja, contribui para idiotizar?

    Se foi isso, queria que você explicasse esse ponto de vista. Um coisa que me pergunto é se esse processo de idiotização é restrito a algum curso ou é geral, porque já que um engenherio atua numa área, digamos, técnica como ele estaria vulnerável a esse processo.Por curiosidade qual a sua formação e de que forma é possível não se tornar idiota. E como posso saber que seu blog não é mais um espaço de idiotização?

    Perdoe a ignorância, sou apenas o resultado da educação que o Brasil tem, ou seja, já estou idiotizado. Sem irônias de minha parte.
    Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce devia ler estes 2 textos aqui:

      http://liberalismoeconomicoja.blogspot.com.br/2013/06/como-resolver-o-problema-da-tarifa-de.html

      http://liberalismoeconomicoja.blogspot.com.br/2013/04/6-motivos-para-voce-apoiar-privatizacao.html




      ....

      Excluir