quinta-feira, 30 de maio de 2013

CAOS NA FRANÇA: Governo Esquerdista Reagindo Contra Quem Defende a Família


Olha (vídeo abaixo) o que o Governo de Esquerda faz com quem defende as raízes dos valores morais ocidentais! A situação está cada vez mais tensa na França. É esse o método para IMPÔR ao povo uma lei que a maioria NÃO quer! Uma lei para satisfazer uma agenda global, que visa desmantelar os valores ocidentais para poder implantar uma revolução e ter todos em suas mãos...

A França está entrando no caos e o governo está reagindo com veemência contra aqueles que defendem os valores de família. Recentemente a França legalizou o casamento gay e os franceses somente agora acordaram. Bom, pelo menos acordaram! Aqui no Brasil ainda vejo muita gente sendo levada pelo ENGODO que é essa lei do casamento gay. Engodo porque não passa de um objetivo de destruição dos valores ocidentais mascarado de defesa das minorias.



Para saber mais o que ocorreu nessa manifestação, acesse: http://bit.ly/ZuEKW6.

Como se constrói uma farsa?

"Aos que ainda se iludem com a Rede Globo, com a revista Veja ou com a Folha de São Paulo, empresas dominadas pela pauta gay, afirmo que a farsa que está sendo montada na França só tem um objetivo: justificar as ações do governo socialista francês, que quer calar seu povo no soco."

|| RELATO DE 3 JOVENS ||

01) "Ontem, como um bom número de meus concidadãos, vim a Paris manifestar minha desaprovação à lei Taubira. Depois disso, minha irmã e eu quisemos participar das vigílias durante a noite. Em um primeiro momento, vendo um grupo de vigilantes se instalar na avenida de Breteuil, engrossamos seu número. Por volta das 20h30, tomando conhecimento de que o grupo principal dos vigilantes estava localizado diante da ponte Alexandre III, nos deslocamos, para nos unirmos a eles, pelo boulevard dos Inválidos. Uma barreira com trinta policiais nos impediu de alcançar a Esplanada.... Insistimos para passar, e estes últimos nos disseram de modo agressivo, mas sem violência física, que era impossível, e que deveríamos ir embora.... Um rapaz de 22 anos, vendo 2 pessoas, autorizadas pelos policiais, passarem por esta barreira, pediu igualmente para passar. Uma vez mais, o policial respondeu energicamente que nem sonhando, e que ele deveria se retirar. Este rapaz deu meia volta um pouco exasperado, tomou seu telefone para responder ou fazer uma chamada telefônica. Neste momento, 3 policiais se lançaram sobre ele, o levando para trás de um veículo da polícia, o deitando no chão e o golpeando com uma violência extraordinária... Quase imediatamente depois disso, entre 20 e 30 jovens, vestidos na maioria com blusões com uma aparência que denotava relação com os manifestantes, chegaram sem que se soubesse de onde eles vinham, e foram autorizados a passar pela barreira. Dez metros após a barreira, alguns retiraram sua blusa, deixando aparecer camisetas com suásticas."

02) "Os vestidos com suásticas tinham tido a autorização da polícia para entrar, à tarde, no recinto dos Inválidos (lado Vauban), enquanto que o comum da multidão era reprimido neste lugar".

03) "Tendo passado a noite na Esplanada dos Inválidos, com os vigilantes da Manif pour tous, vi com meus próprios olhos policiais em trajes civis tirarem suas braçadeiras laranja para se confrontar com outros policiais, e induzir a um confronto com manifestantes diante das câmeras de televisão. É surrealista!"

Isso trata-se de uma manifestação em favor da família, contra a lei Taubira. A França se levantou, amigos. Vamos levantar o Brasil também! Reparem que quanto mais o tempo passa e mais os esquerdistas se consolidam no poder, mais sanguinário fica o país.

Isso tudo aí foi gerado por causa da aprovação de UMA LEI. Lei que foi aprovada CONTRA A VONTADE DA MAIORIA. A lei que permite o casamento gay. No Brasil estão querendo fazer a mesma coisa... Ou esqueceram que a CNJ está ameaçando punir os cartórios que não registrarem os casamentos gays?

Veja também:

- Ódio Gay: A que ponto pode chegar um Ativista Gay?
- Democracia é Ter Liberdade de Opinião - A Esquerda Está Usurpando Esse Direito
- Casamento Gay e Suas Consequências na Sociedade [Debate]
- O Que Está Por Trás Do Movimento Gay
- Ideologia Gayzista Fomenta a Violência
- Jean Wyllys Assume que Movimento Gay Tem Objetivo de Abalar as Estruturas Sociais
- Gayzismo: Uma ideologia idêntica ao Fascismo-Nazismo



Nenhum comentário:

Postar um comentário