terça-feira, 7 de maio de 2013

O Crescimento do Islamismo e a Destruição da Família


Existem duas culturas que estão invadindo o Ocidente de forma feroz e rápida: A cultura Islâmica e a "cultura" de destruição da família. E as duas em crescimento conjunto não estão dissociadas.

Confira abaixo o vídeo sobre o crescimento do islamismo e depois volto explicando a relação com a destruição da família.



Depois do vídeo, ficou fácil entender como se mantem uma cultura e consequentemente como se destrói uma cultura. Para uma cultura prosperar (propagar) é preciso descendentes e descendentes implica em família.

Um dos motivos encontrados pelos comunistas (marxistas) para o Comunismo não ter obtido sucesso foi a cultura ocidental, visto que no Oriente o comunismo conseguiu se segurar por bastante tempo na Russia e ainda se sustenta na China e em outros países, foi exatamente os alicerces judaico-cristãos.

A cultura Ocidental é formada com bases no cristianismo e judaísmo, sendo o cristianismo mais forte e predominante. Por isso esses ataques aos valores, principalmente, cristãos (cristofobia). E é exatamente neste ponto, os valores cristãos, que o Islã e o Comunismo convergem e têm objetivo comum. Para a destruição do cristianismo, Islã e Comunismo estão unidos.

Em análise, foi identificado alguns fatores que colaboram para a destruição da família.

- O discurso da libertação da mulher: colocando a mulher no mercado de trabalho junto ao homem e, assim, dificultando muito a procriação. Não é difícil notar que desde a "libertação feminina" a taxa de natalidade caiu consideravelmente e hoje as mulheres não querem mais ser mães, pensam apenas no sucesso profissional e financeiro.
- Os homossexuais e o Gayzismo: Por questões obvias, um casal homossexual é necessariamente estéreo.
- Liberdade Sexual: Sem compromisso, as pessoas tenderam a usar contraceptivos (camisinha, pilulas, etc) e, se ocorrer falha nos métodos (que são sim falhos), faz- um aborto.
- A religião: Dotadas de valores morais e motivo de conflitos de ideias e crenças. O cristianismo vai de contra exatamente os dois motivos anteriores justamente por ter o interesse de prosperar. Por isso os ataques direto aos seus valores. A libertação da mulher já está "muito bem encaminhada", agora é necessário prosperar os homossexuais. Os resultados já estão aí muito claros.

O vídeo abaixo trata-se de uma explicação do Olavo de Carvalho que vem alertando isso há muito tempo! Nesse vídeo ele fala muito mais do Marxismo, que fundamenta as estratégias tanto dos Comunistas quanto dos Socialistas Fabianos.



Não é de se espantar que, enquanto o movimento homossexual ganha bastante força nos países ocidentais não-comunistas, nos países que não tem são enraizadas com a cultura ocidental, a matança de gays não é combatida e sequer denunciada, noticiada. Comunistas SEMPRE perseguiram homossexuais. Islâmicos também SEMPRE perseguiram homossexuais. Por incrível que pareça para a grande maioria no Brasil, o cristianismo é a religião/cultura mais tolerante com os homossexuais. Isso é um fato. Podem espernear, não acreditar, não concordar... Mas desafio alguém me provar o contrário.

A mesma "engenharia" que está sendo adotada para o movimento gayzista, é a mesma engenharia adotada no movimento feminista, movimento abortista, movimento sexista, dentre diversos outros movimento e poderia ainda ser usada em diversos outros (pedofilia, zoofilia, "punhetofilia", "bonecofilia", etc etc etc).

Então, enquanto o ocidente está deixando sua cultura morrer sem gerar descendentes, o Islã está em crescimento contínuo e "invadindo" os países do ocidente fisicamente, inclusive com taxas de natalidade MUITO superior à dos nativos. Ironicamente, a cultura do Ocidente aceita o Islã, que é oficialmente respeitado e eles têm liberdade para pregar sua fé. Contudo, um ocidental que tentar pregar sua fé num país islâmico é perseguido e morto.

Quando o Islã estiver consolidado em todo o mundo, você tem alguma dúvida que os 4 fatores citados anteriormente (libertação feminina, homossexuais, sexo livre e religião) serão mantidos? É provado historicamente que por onde o Islã passa, ele molda a cultura local à dele, até absorvê-la completamente, nem que para isso precise exterminar os contrários.

Por fim, indico essa palestra sobre O Totalitarismo Islâmico. É uma palestra de quase 2h e vai te ajudar a entender um pouco mais sobre tudo isso.




Atualização 07/05/2013 (23h30)

Olha mais esse excelente vídeo falando de como desestruturar até destruir a influência familiar. Inclusive, ao final, ele vai quem é que está crescendo com tudo isso!



Um comentário:

  1. Tú conhece-se muito pouco o Islam. vais pro deserto e vive com beduinos por alguns anos e se desprende destes valores Ocidentais.O mal do Ocidental é que ele está sentado em boa vida com pornografia a vontade sexo livre religião frouxa e arraigada na idolatria pagã

    ResponderExcluir