quinta-feira, 9 de maio de 2013

Ditadura do Proletariado através da PEC das Domésticas e da PEC do Trabalho Escravo


Postei recentemente sobre o Golpe de Estado no Brasil Anunciado pelo PT através de sua propaganda. Além dos argumentos já descritos nesta publicação, acho que vale ressaltar mais duas PECs que fortalecem ainda mais esse Golpe que o PT está montando para o Brasil.

A PEC das Domésticas, já aprovada, inviabiliza para muitos patrões de empregadas arcar com todos os impostos. A consequência, bastante obvia, foi o aumento no número de demissões de empregadas domésticas o que significa um potencial de dependentes do Bolsa Família, ou seja, dependentes do governo.

A PEC do Trabalho Escravo, ainda tramitando, pune com expropriações patrões que tiverem empregados em regime de trabalho escravo ou análogo. O problema está na palavra "análogo" que é bastante ampla. Esse "análogo" pode ser interpretado como não seguir à risca as leis trabalhistas, mesmo após comum acordo entre patrão e empregado. Resumindo, na via urbana, muitos (arriscaria até dizer que a maioria) estariam com suas empregadas domésticas nessas condições e perderia seu imóvel. Inclusive, se o imóvel for alugado, o dono do imóvel perderá sua propriedade, mesmo sendo a empregada de responsabilidade do inquilino.

O vídeo abaixo se resume em 3 discursos e 1 entrevista do deputado Jair Bolsonaro que te dá um punhado geral do que o Governo do PT está preparando para o Brasil: A Ditadura do Proletariado no Brasil.

Para esse plano, a PEC das Domésticas fecha o cerco para as expropriações urbanas (relacionada a PEC do Trabalho Escravo) unida ao Bolsa Família.




Nenhum comentário:

Postar um comentário