terça-feira, 30 de abril de 2013

PT Anuncia Golpe de Estado no Brasil


Não!! Não estou brincando! Não, EU NÃO ESTOU EXAGERANDO!! O PT anunciou o golpe de estado no Brasil, subliminarmente, em sua propaganda. Anunciou literalmente. Amaciou para ver a reação da população e ver se "agora é a hora".

Não estou falando do golpe para reduzir o poder do judiciário que inspirou a postagem "A Esquerda Está Dando Um Golpe de Estado no Brasil" em que indico diversos links que mostram as ações que o atual governo tem aderido, que são uma "amaciada" para a implantação da ditadura comunista no Brasil. Um dos golpes mais duros foi o Plano Nacional de Direitos Humanos, que fiz uma postagem também, mostrando do alinhamento da esquerda com a Nova Ordem Mundial e, para esta, é preciso que seja implantada ditaduras comunistas.

Vejam o vídeo abaixo e comento ele depois. O vídeo é cheio de comentários pertinentes, mas irei acrescentar alguns pontos.



"Assim, prepara o segundo grande salto brasileiro. O salto mais definitivo da nossa história."

Que salto é esse? Todo mundo sabe que o PT (assim como a grande maioria dos partidos políticos do Brasil) são marxistas e apoiadores de regimes como da Venezuela e Cuba. A publicação que fiz sobre o Golpe que a Esquerda Está Implantando tem indicações e, principalmente, a postagem sobre o Plano Nacional de Direitos Humanos.

Vale ressaltar MUITO que o mesmo DESGRAÇADO (com o perdão da palavra) do autor da PEC que inibe o judiciário é o mesmo autor de uma lei que queria LIMITAR O CONSUMO do cidadão (ou seja, mandar no seu dinheiro e como você gasta) e a criação de uma POUPAÇA que seria "alimentada" com o excedente desse dinheiro (o que não pôde gastar devido à limitação) em regime de "empréstimo COMPULSÓRIO". Duvida? Leia você mesmo o projeto de lei que Estabelece o Limite Máximo de Consumo e a Poupança Fraterna.

"Fato do PT colocar uma bandeira vermelha à frente da bandeira Brasileira."

Isso é um AFRONTE!! Mostra perfeitamente que o PARTIDO (e não somente a sua ideologia comunista, como o vídeo comenta) está acima do Brasil. Isso sem contar que ele está querendo dar a entender que o PARTIDO (e o comunismo) está LEVANDO O BRASIL! Colocar essa bandeira vermelha imunda de sangue à frente da bandeira brasileira deveria ser motivo de revolta instantânea de TODO BRASILEIRO.

As demais passagens do vídeo estão mais completas no vídeo "Brasil: um salto para o comunismo" e na publicação que fiz sobre o PNDH3, que tem um vídeo de mais de 1h falando de toda essa palhaçada vermelha.

Não costumo elogiar veículos aqui, e te digo que não me sinto muito à vontade de fazer, mas a reportagem de capa da Veja desta semana "Ataque à Justiça - Para escaparem da cadeia, os réus e os radicais do PT desafiam a Constituição e a harmonia entre os poderes" e que tem na parte interna da revista o título muito mais significativo denominado "A República Bolivariana do Brasil", está EXCELENTE! Vale a pena dedicar 10 minutos do seu tempo para lê-la.

Trago aqui apenas uma passagem que se chama: "A Lei em PTópolis - No mundo dos petistas bolivarianos, não há lugar para instituições independentes. Ou servem o partido ou precisam ser controladas".

Nesse trecho ele fala de 4 medidas tomadas para golpear o estado democrático. São elas:

MINISTÉRIO PÚBLICO

Os procuradores devem ser usados como braços do partido. Alguns se prestam bovinamente ao papel, por convicção ideológica ou interesse. Como a maioria dos procuradores é incorruptível e apura os demandos petistas, estes defendem a aprovação de uma proposta de emenda constitucional que tire do Ministério Público o poder de investigação.

IMPRENSA

Os jornalistas investigativos são bons apenas para denunciar malfeitos dos inimigos políticos bolivarianos. Quanto estes é que são o alvo das investigações, a imprensa automaticamente passa a ser "inimiga", "manipuladora", "burguesa". Como eles não conseguem comprar a consciência de todos os jornalistas, a ordem é censurar, amordaçar, vilipendiar e difamar a imprensa independente.

JUSTIÇA

O Supremo Tribunal Federal e, de resto, todas as instâncias da Justiça do país precisam ser infiltrados com juízes comprometidos com o partido. Quando nem isso resolve, manda a cartilha bolivariana que a Justiça seja amordaçada.

CONGRESSO

É outra instância institucional que, na visão dos radicais, serve apenas para dar ares de normalidade à ditadura do partido. PAra isso, vale tudo: comprar lealdades e financiar campanhas de aliados - justamente o que deu origem ao mensalão. Agora querem implantar meios mais eficientes de controle> o financiamento público de campanha (como se estivesse sobrando dinheiro para a saúde e educação no Brasil) e a escolha dos candidatos em listas fechadas ditadas pela cúpula dos partidos.

Fonte: Revista Veja, edição 2319 de 1º de maio de 2013.

Enfim...

O PT ESTÁ ANUNCIANDO GOLPE DE ESTADO! Anunciando LITERALMENTE! Está na televisão. Aliás... Você lembra como era a cartilha do PT de comemoração de 10 anos no governo? Vale a pena relembrar! Veja abaixo e clique na imagem para ir para uma explicação mais detalhada e uma comparação com os regimes totalitários (comunistas) Chinês e Soviético.


Eu só tenho uma coisa a pedir, caros leitores (que felizmente não são poucos): COMPARTILHEM ESSE POST PARA ABRIR OS OLHOS DE TODOS QUE VOCÊS CONHECEM! No início do ano Rui Falcão (presidente do PT) anunciou que esse ano será de colocar os militantes na rua (não se esqueçam que o MST faz parte disso) e que esse ano será "especial". Não esqueçam como foi a eleição na Venezuela e que Dilma correu para apoiar a fraude das eleições venezuelanas.

Para ver que as eleições venezuelana foi fraude e que está tudo programado para o totalitarismo na américa latina veja os links abaixo:

- Terror Vermelho Desce a América Latina
- O Foro de São Paulo e a ingerência nas eleições presidenciais latino-americanas
- A fraude foi a grande vencedora das eleições na Venezuela
- O Totalitarismo Invisível - Foro de São Paulo e Subversão Socialista

Tem muito mais links no post "Terror Vemelho Desce a América Latina". No blog Nota Latina (da Graça Salgueiro) também tem muito conteúdo bom.

Enfim. Está na hora de acordar esse povo! Mostrar o que está acontecendo. COMPARTILHE E DIVULGUE ESSE POST PARA O BEM DO BRASIL!!

Atualização (30/04/2013 - 12h15)

Veja essa entrevista DESCARADA do Nazareno Fonteles, o autor da lei que TOMA seu dinheiro:



Não sei quem é pior... o Deputado ou esse jornalistazinho aí... Pegue toda essa entrevista, bate no liquidificador e o que sairá é sangue dos 150 milhões de vítimas do comunismo...

16 comentários:

  1. Estou indignado, como ninguém fez nenhum comentário ate agora, realmente o povo brasileiro e muito covarde. Nao vai as RUAS mostrar suas indignações, e nem na internet tem coragem de mostrar seus pontos de vista, eita povinho e por isso que estamos onde estamos, vendem seu voto, e nos que pagamos os impostos mais caros do mundo temos de engolir toda essa sacanagem. E olhe que eu era defensor do pilantra do LULA.

    ResponderExcluir
  2. Não amigo, não somos covardes... é que usaram de lenientes com a população ignorante que faz com que todos estejam entorpecidos e desmotivados... mas não se iluda... mesmo eles não sabem o que tem que fazer... estão implantando aquele modelo antigo de comunismo que todos sabemos que trara muitos prejuizos a nação brasileira mas que não se sustenta sem regime ditatorial... o mote para agirmos sera qndo eles tentarem efetivar a ditadura atraves de um agente populista, como foi na Venezuela... ai terão que dar nomes aos bois... será a hora de os pegarmos, um a um... a população, por mais que esteja desavisada, não aceitará facilmente esse escarnio... se eles partirem para cima da população, ai terão resistencia e a coisa muda de figura... o que temos que cuidar é para que nossas crianças não sejam enganadas, persuadidas pelo canto da sereia comunista... e tem mais, ainda ha muita gente no mundo que não aceita o comunismo, principalmente os americanos... vamos ver o que eles vão dizer... vamos aguardar o momento oportuno... sempre na RESISTENCIA...

    ResponderExcluir
  3. Acho que 1) deveria ser para quem ganha 20 mil ou +

    2) os membros do legislativo deveriam contribuir com 15%

    do seu ganho

    3) quem garante que a corrupção não vai abocanhar muito

    deste dinheiro

    ResponderExcluir
  4. Matéria mais reacionário impossível!!

    Não fantasiem! Se informem melhor sobre as eleições venezuelanas, tanto a do Maduro, quanto a de Chavez.

    PT está há 10 anos no poder, também eleito democraticamente.

    É claro que estamos vivendo um momento de repensar a distribuição de renda no Brasil, e leis que garantam os direitos básicos de todas as minorias, ou maiorias estigmatizadas. E isso é fantástico!

    Não tenham medo de dividir e de aceitar o diferente!

    E por favor, VEJA nããoo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E QUANTO O PARTIDÃO TE PAGOU PRA TENTAR DESQUALIFICAR A VERDADE AO PIOR ESTILO COMUNA? VAI BUSCAR SUA BOLSA SUA ILUDIDA!

      Excluir
  5. "Indiferente", tu é um monte de lixo, vem falar que os malditos do PT foram eleitos democraticamente e etc,.. HITLER também chegou ao poder democraticamente!!!

    ResponderExcluir
  6. A nossa maravilhosa nação nunca se desenvolveu tanto, economicamente e democraticamente como nos últimos anos, pois é um governo que vem do povo para o povo, agora os burgueses detentores da mídia, mais uma vez usam de artifícios imorais para manipulação da opinião pública, como já o fizeram em 32,em 64 colocando o povo contra o governo eleito democraticamente com o intuito de enfraquecer o mesmo abrindo espaço para um golpe e digo mais o golpe esta sendo dado pois as eleições serão daqui alguns meses e com o governo enfraquecido o povo cai mais uma vez do poder, o povo tem que governar o interesse povo não os burgueses, muito menos os militares, pois o povo é o pais e só o povo pode saber o que falta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copiou e colou a cartilha mentirosa do PT e nem se deu o trabalhio de ler. Isso é a militância do PT. Vacas de presépio iludidas que só repetem o que seus chefes falam,.

      Excluir
  7. Nossa nunca vi tanta gente alienada junta num canto só. Esquerda x Direita x Nacionalistas. Vocês são exatamente o que eles querem um bando de alienado que os defendem enquanto ficam em brasília (com letra minúscula de propósito)rindo de suas caras.

    Só concordo com uma coisa desses comentários.

    Veja nãããããoooo!!!

    ResponderExcluir
  8. Bando de burro e alienados,só vc pra acreditarem que na porra desse país tem essa de esquerda e direita,pra acreditar que existe mesmo uma oposição no Brasil,são todos farinhas do mesmo saco.O que pode mudar mesmo a porra desse país é uma revolução em que o povo que for as ruas saiba o por que de está ali!

    ResponderExcluir
  9. Eles podem até querer, mas não tem força pra isso eu digo mas é impossível qualquer tentativa de golpe seja na força ou na canetada os dias do PT no poder estão contados.

    ResponderExcluir
  10. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ VAMOS RECOLHER ABAIXO ASSINADO PRECISAMOS DE 100.000 IL ASSINATURA MANUAIS MESMO E LEVADAS AOS MILITARES DE QUALQUER CIDADE COM FOTOS DE APOIO AOS MILITARES PRA ELES PODEREM DEFENDER O BRASIL DESTA CORJA!!!

    ResponderExcluir
  11. O que existe de fato são interesses internacionais querendo desestabilizar o Brasil tornando-o ingovernável para que se justifique uma possível intervenção externa. E não se iludam porque são os mesmos estados unidos que estão por trás de tudo, inclusive do PT.... Pirou né???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são os Estados Unidos (país), mas sim grandes fundações internacionais que, inclusive, tem forte influência no governo americano...

      Excluir
  12. Putz, abrir as pernas pro bunda mole do Evo com a PetroBRas ja foi um chute no saco. Porto em Cuba?, kkkkkkkk....
    Quer instalar ditadura comuna no Brasil?
    Tenta a sorte PTzada.

    ResponderExcluir