terça-feira, 21 de maio de 2013

Golpe Comunista 2014 no Brasil


Esse é o nome de "apenas um evento" no Facebook que está fazendo sucesso e, inclusive, saiu na "porca revista esquerdista" denominada Carta Capital. Mas, será mesmo que tudo não passa de uma "brincadeira" como a grande maioria está pensando, mesmo contendo na página do Golpe Comunista 2014 (não a fan page) contém enquetes bem humoradas e comentários irônicos, fazendo alusão à brincadeira?

O título da matéria na Carta Capital é : "Jovem arregimenta 50 mil para 'Golpe comunista'."

Nessa matéria ele traça um pouco do perfil do indivíduo esquerdopata que criou.

"Sempre militou, “desde os 15 anos, quando eu era do PCOR, não-legalizado, que é o Partido Comunista Revolucionário”. Hoje simpatiza com outras siglas de esquerda, como o PCB e o PSOL, mas não é filiado a nenhum deles. Votou em Marcelo Freixo para prefeito e em Renato Cinco para vereador, ambos do PSOL – Cinco é ligado à Marcha da Maconha carioca. O apoio à Marcha, aliás, é só uma das muitas bandeiras de Fabrício Silva. Logo após a entrevista, participaria de uma manifestação contra o preço das passagens no Rio. O ativista é figura fácil em protestos, seja a favor dos índios da aldeia Maracanã ou contra o pastor Marco Feliciano (PSC-SP)."

E, quando perguntaram se ele desejaria REALMENTE que um Golpe Comunista ocorresse em 2014, eis a resposta:

“Claro! Mas é difícil imaginar isso acontecendo de verdade... e acho que nenhum dos partidos que estão hoje aí está preparado para fazer a revolução”.

O mesmo declarou que não esperava tamanho sucesso, ficou com medo e editou o nome. Depois, provavelmente vendo que vai ter apoio de gente grande (principalmente os partidos revolucionários que estão no poder), tentou voltar ao nome original e não conseguiu.

Vejam a descrição do Evento Golpe Comunista 2014:

"Chegou a hora do Brasil!
Chegou a vez dos trabalhadores!
Chegou a ditadura do Proletariado!
América Latina Unida!

Soubemos por fontes internas ligadas à Brasília que nossa página está sendo comentada nos corredores do Palácio do Planalto e pela reaçadaaaaaaa que está louca conosco."

A linguagem adotada NÃO É DE BRINCADEIRA, embora muitos dos confirmados estejam realmente brincando. Mas essa é uma EXCELENTE MANEIRA de "coletar militontos". O brasileiro adora tirar sarro de algo e, é claro, uma página com esse tom iria fazer certo sucesso... Mas lembro-me do ditado "Toda Brincadeira Tem Um Ponto de Verdade".

O evento foi criado a partir de uma página que também tem o nome de "Golpe Comunista 2014". A página e o evento foram criados no dia 9 de maio e, investigando, é possível ver que o TOM DA LINGUAGEM não era tão de brincadeira assim. Uma semana depois, vem o primeiro Tweet, adotando uma linguagem, digamos, NEUTRA.

O conteúdo tanto do evento quanto da página e do Twitter do Golpe Comunista você poderá ver com os próprios olhos. Se você prestar atenção, pode ver que tem MUITA GENTE que está falando MUITO SÉRIO, inclusive despejando uma CARGA IDEOLÓGICA MENTIROSA INTENSA. Mas isso vocês podem ver com os próprios olhos. O que venho expôr aqui, de fato, é a sincronia.

Em outras publicações venho alertando sobre o Golpe Comunista que estão montando, principalmente o PT. Fiz 4 publicações (no mínimo e diretamente ligado a esse tema):

- A Esquerda Está Dando Um Golpe de Estado no Brasil em 25/04/2013
- PT Anuncia Golpe de Estado no Brasil em 30/04/2013
- Ditadura do Proletariado através da PEC das Domésticas e da PEC do Trabalho Escravo em 09/05/2013
- Golpe de Estado No Brasil Pelo PT - Mais Evidências em 11/05/2013

Fora as explicações de como estão implantando o comunismo no Brasil, o Plano Nacional de Direitos Humanos que nada mais é do que uma CARTILHA REVOLUCIONÁRIA e diversas outras matérias falando da metodologia, tanto nesse blog quanto no Moral Brasileira.

Uma coisa é verdade... A oposição (que não está no governo) está se organizando e isso está gerando preocupação em quem hoje está no poder. Chamo atenção para o mais recente "teste de comportamento": O boato sobre o fim do Bolsa Família

E aí? Quem lançou esse "boato criminoso"? A reação foi a mais esperada e positiva, sob o ponto de vista de quem usa o bolsa família para caça-voto. Vale ressaltar que essa "ferramenta" não foi utilizada pela primeira vez recentemente.. Veja esse vídeo que "subiu" no início desse ano - Eleições 2014 - Com o PSDB o bolsa família acabaria! Com o pânico gerado e a situação de insegurança fica instalada um ambiente propício para manter as coisas como estão.

Gostaria de recordar sobre o que Pensa o Lula em relação ao Bolsa Família


Sabemos que para revolucionário os fins justificam os meios. Não é atoa que praticam tanto terrorismo e vivem de crime. Trago aqui apenas uma informação para mostrar até que ponto pode chegar a índole de um revolucionário:

- Um partido que destrói- Denuncia de 2006 pouco ventilada pela mídia e abafada- vassoura de bruxa que destruiu lavouras de cacau foi golpe do PT.

Por que estou chamando a atenção para isso? Por causa da Reforma Agrária que poderá vir com tudo esse ano, afinal, 6.000 médicos vindo de Cuba, sendo que muita gente do MST foi estudar medicina em Cuba e estão voltando para trabalhar no interior, é algo para ficar muito atento em relação a isso. Quebrar os agricultores é uma peça fundamental para esses porcos revolucionários e uma forma de tomar terras...

E o que liga tudo isso que estou relatando ao Golpe Comunista 2014?  Uma ação que pode ser coordenada, com testes de comportamento e muito bem planejada. Muitos já tomaram na cara achando que essas coisas são "mirabolantes" demais para ser planejada na vida real, fora de filmes... Está na hora de acordar e ver que o movimento revolucionário é sim organizado e sem escrúpulos. Além do fato de usar o absurdo para implantar o que desejam.

Não podemos também esquecer o fato de um membro ligado ao Gilberto Carvalho foi estudar "novas tecnologias" em Cuba e, que fantástico, esse "Golpe Comunista 2014" está sendo organizado exatamente utilizando as "novas tecnologias".

Não temos mais condições de nos darmos o luxo de acharmos que tudo não passa de brincadeira. Ainda mais depois de todos os acontecimentos relatados e fatos recentes que estão ocorrendo em nosso país. Não deixe de consultar todos os links indicados nessa postagem!

27 comentários:

  1. realizações do comunismo pelo mundo
    1)estupro de 5.000.000 de mulheres pelos comunas(comunistas)
    2)assassinato de 100.000.000 de pessoas pelos comunistas
    só isso é o suficiente para mostrar que comunismo não presta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julio, você foi bondoso.....coloca mais duas aí....
      3) Milhões de pessoas na miséria, enquanto os líderes acumulavam fortunas incalculáveis
      4) Falência total dos principais países que tiveram esse regime, como a União Soviética, a Alemanha oriental e outros...

      Excluir
    2. e as fontes amiguinho? Meu questionamento é o suficiente pra mostrar que sua afirmação não presta.

      Excluir
    3. 1 fonte https://www.facebook.com/photo.php?fbid=575784582484891&set=a.539121452817871.1073741829.521722271224456&type=1

      Excluir
    4. Outra fonte https://www.facebook.com/photo.php?fbid=559357390794277&set=pb.521722271224456.-2207520000.1384969550.&type=3&theater

      Excluir
    5. Outra Morre aos 85 anos Svetlana Alliluyeva, filha de Stalin
      Para ela, que fugiu para os EUA, o pai era um ‘monstro moral e espiritual’
      Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/morre-aos-85-anos-svetlana-alliluyeva-filha-de-stalin-3344772#ixzz2kUli4kZA

      Excluir
    6. Avanço Revolucionário - O transporte público cubano https://www.facebook.com/media/set/?set=a.607022736027742.1073741830.521722271224456&type=1
      Cubano não gosta de pobreza nem de comunismo. Só não mudam porque foram desarmados pelo governo e não tem como reagir e estão ilhados!
      Cuba foi transformada em um prostíbulo a céu aberto pela tal revolução democrática dos comunistas.Acabaram com as famílias.
      Além disso, depois de 60 anos de sanguinária ditadura, eles estão como as 'pulgas de Piaget' , o famoso psiquiatra que fez a experiência deixando a pulga dentro de um copo tampado e depois de alguns dias a pulga já não pulava para sair do copo e ao ser posta em 'liberdade' ela não mais alcançava os 40 centímetros que normalmente pula uma pulga. Aprendeu, pessoinha ?
      Vá lendo e se achar ruim, deixe um comentário. Se achar bom, parabéns e ajude-nos a levar a VERDADE para os que não sabem, divulgue pelo Facebook e pelo twitter, deixe seu comentário, envie o link pelo G+ ou a seu modo.

      Para você que acha o transporte público do Brasil uma porcaria, que acha Cuba um exemplo de perfeição,aqui mais umas informações para você.

      Veja que, com um caminhão desses, inclusive um é um VW fabricado no Brasil e doado pelos petralhas à Cuba, é fácil subir uma ladeira e lá em cima desengatar a carroceria cheia de opositores.
      Você sabia que, volta e meia eles fazem isso por lá, mas a mídia nada divulga porque informação não sai de lá!?
      Cuba é um lugar geograficamente lindo e bem criado por Deus e que foi ocupado pelo demônio comunista incorporado na família Castro e do povo cubano que,hoje é na sua maioria ateu,mas era espírita macumbeiro de seita que eles chamam de "santeria" , o que é parecido com a desgraceira do "Vodú" que acaba com o Haiti. Aprenda!
      Você sabia que, Haiti e República Dominicana estão na mesma, mesmíssima, ilha e que Haiti é a desgraça que você conhece, povo doente e com muita Aids, meninas se prostituindo por água potável e do outro lado, na mesma ilha, está a República Dominicana em que não há esses excessos de Vodú e as crenças são predominantemente católica e Cristãs, Lema: "Dios, Patria, Libertad"
      ("Deus, Pátria, Liberdade"). E o Turismo floresce, o povo tem saúde, o povo vive tranquilo, não há terremotos como o que houve no Haiti.
      Agora aprecie as fotos dos "ônibus" de Cuba e aprenda mais !
      Você quer Cubanizar o Brasil ? Acha que socialismo 'revolucionário democrático' é bom ? Vá embora pra Cuba !

      Excluir
    7. Dedicado a todas as 100 milhões de vítimas do comunismo em todo o mundo.
      Dedicated to the 100 million victims of communism worldwide.
      http://www.globalmuseumoncommunism.org/

      Museu Global sobre o comunismo, um portal internacional criado para homenagear os mais de 100 milhões de vítimas da tirania comunista e educar futuras gerações sobre as atrocidades comunistas do passado e do presente. O museu serve como um símbolo de esperança e lugar de memória necessária em dias em que muitos estão esquecendo do alto preço que pagamos pelos povos cativos dos comunistas, assim como no resto do mundo livre.

      Manifeste: Ato Politicamente Incorreto
      https://www.facebook.com/pages/Ato-Politicamente-Incorreto/521722271224456

      Excluir
    8. 5 países onde a saúde pública funciona
      E por que Cuba não está na lista?!
      Dos 5 países todos são capitalistas e 4 de herança cristã protestante...1 país: Espanha católica. Cadê a maravilha dos outros sistemas políticos como a ditadura muçulmana, humanista ou ateísta ?

      Até quando a educação federal no Brasil vai ficar repetindo a mentira da suposta e maravilhosa medicina cubana?
      http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/5-paises-onde-a-saude-publica-funciona

      Excluir
    9. De novo: Onde estão o países comunistas como melhores em educação, saúde e segurança oferecida por seus governos?!
      Estudo da OCDE mostra quão contentes estão os moradores de 34 países com a educação, a saúde e a segurança oferecida por seus governos
      No Ranking: um país de raíz e herança bíblico-judaica (que historicamente se supera sempre), um islâmico apenas (Por ser membro da união européia). Contudo... e a maravilha dos outros sistemas políticos como a ditadura esquerdita muçulmana, humanista ou ateísta?
      Reforçando: Destes países a maioria é capitalista, reina a democracia, de herança cristã protestante...
      http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/irlanda-e-o-pais-mais-satisfeito-com-a-educacao-publica#1
      Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Chile, Coreia do Sul, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estados Unidos, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Islândia, Israel, Itália, Japão, Luxemburgo, México, Noruega, Nova Zelândia, Polônia, Reino Unido, República Tcheca, Suécia, Suíça, Turquia

      ➨ Ato Politicamente Incorreto
      · Não seja enganado · Curta · Siga · Compartilhe
      https://www.facebook.com/pages/Ato-Politicamente-Incorreto/521722271224456

      Excluir
  2. Quer um conselho; vão se enforcar seus dementes. Sua visão de mundo é pior que a de Hitler Sr Vitório. parece piada, mas essa é a nossa democracia, que permite que seres como vocês tenham o direito de escrever esse monte de asneiras.

    ResponderExcluir
  3. O mundo ia acabar em 2000, milhares de religiosos esperavam isso...

    ResponderExcluir
  4. Rapaz queria te contar isso não mas ta rolando uns boatos que os comunistas o e descobriram o seu endereço com ajuda dos iluminatis e vão atrás de você depois do golpe no ano que vem!

    ResponderExcluir
  5. O cara diz que a PEC das domésticas é parte do golpe comunista? Pirou!
    Vem morar ns Europa Capitalista e vê quantas pessoas tem empregada doméstica, amigo. Não se trata de comunismo, se trata de direitos sociais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô Cesar , deixa eles brincarem, não atrapalha com argumentos racionais, que saco!!!

      Excluir
  6. Psicanálise é a melhor forma de tratar essa fobia sua. Se tivesse lido "O Estado e a Revolução" de Lenin, pra ficar só no básico, saberia que a fan page que vc teme não passa mesmo de uma grande piada sobre a revolução socialista.

    Me lembrou uma tia minha que, bem velha, tinha medo de eclipses e ficava transtornada dias antes deles acontecerem. Ao menos era analfabeta, o que muito explicava o seu temor pelo desconhecido. Já o senhor é a vergonha alheia em pessoa.

    Boa sorte com sua cruzada quixotesca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor são as suas conclusões sobre "o que não li". KkkkkkKkkkkk

      Excluir
    2. Morre aos 85 anos Svetlana Alliluyeva, filha de Stalin
      Para ela, que fugiu para os EUA, o pai era um ‘monstro moral e espiritual’

      Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/morre-aos-85-anos-svetlana-alliluyeva-filha-de-stalin-3344772#ixzz2kUli4kZA

      ➨ Ato Politicamente Incorreto
      · Não seja enganado · Curta · Siga · Compartilhe
      https://www.facebook.com/pages/Ato-Politicamente-Incorreto/521722271224456

      Excluir
  7. Nunca vi, tanta merda escrita pelo um direitista... "VTNC"...
    Viva a Revolução
    Viva Marx
    Viva Lenin
    Viva Stalin
    Viva Troski
    Viva Mao
    Viva todos os revolucionários Comunistas!

    Queremos o Golpe Comunista em 2014 e liquidar a Direita do Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=oUJKNBH0RhI Quem foi Ernesto "Che" Guevara? ➨ Ficção: Um homem do povo - de todos os povos da Terra.
      Humanista. Corajoso guerreiro da paz. Amante da literatura e da vida.
      Advogado dos fracos e oprimidos.
      ➨ Realidade: Assassino a sangue frio. Torturador sádico. Materialista com sede de poder. Terrorista que espalhou destruição e carnificina pela América Latina.

      Excluir
  8. Meu deus, como que deixam publicar tanta estupidez?

    ResponderExcluir
  9. Vida louca vida
    Vida breve
    Já que eu não posso te levar
    Quero que você me leve
    Vida louca vida
    Vida imensa
    Ninguém vai nos perdoar
    Nosso crime não compensa

    Tô cansado de tanta babaquice, tanta caretice
    Desta eterna falta do que falar

    Não me convidaram
    Pra esta festa pobre
    Que os homens armaram
    Pra me convencer
    A pagar sem ver
    Toda essa droga
    Que já vem malhada
    Antes de eu nascer

    Brasil!
    Mostra tua cara
    Quero ver quem paga
    Pra gente ficar assim
    Brasil!
    Qual é o teu negócio?
    O nome do teu sócio?
    Confia em mim

    Meu partido
    É um coração partido
    E as ilusões
    Estão todas perdidas
    Os meus sonhos
    Foram todos vendidos
    Tão barato que eu nem acredito

    Que aquele garoto
    Que ia mudar o mundo
    Mudar o mundo
    Frequenta agora
    As festas do "Grand Monde" (vcs sabe quem)

    Meus heróis
    Morreram de overdose
    Meus inimigos
    Estão no poder

    O meu prazer
    Agora é risco de vida

    Pois aquele garoto
    Que ia mudar o mundo
    Mudar o mundo
    Agora assiste a tudo
    Em cima do muro

    Disparo contra o sol
    Sou forte, sou por acaso
    Minha metralhadora cheia de mágoas

    Eu sou um cara
    Cansado de correr
    Na direção contrária

    Mas se você achar
    Que eu tô derrotado
    Saiba que ainda estão rolando os dados
    Porque o tempo, o tempo não para

    Eu vou sobrevivendo sem um arranhão
    Da caridade de quem me detesta

    A tua piscina tá cheia de ratos
    Tuas ideias não correspondem aos fatos

    Eu vejo o futuro repetir o passado

    Eu não tenho data pra comemorar

    Nas noites de frio é melhor nem nascer
    Nas de calor, se escolhe: é matar ou morrer
    E assim nos tornamos brasileiros
    Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro
    Transformam o país inteiro num puteiro
    Pois assim se ganha mais dinheiro

    O tempo não para
    Não para, não, não para

    ResponderExcluir
  10. Quando até mesmo papel higiênico virar artigo de luxo, ao exemplo do que ocorre na Venezuela, o brasileiro começará a acordar, mas ai já será tarde e para corrigir, muito sangue vai rolar e nosso pais vai ficará mais uns 100 anos atrasado na história além do que já está.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário foi perfeito, Zack. Quem defende comunismo é um pobre diabo desinformado.

      Excluir